Para quem joga qualquer game de realidade virtual, com um tempo de jogo acaba sentindo a necessidade básica de todos ser humano, aumentar sua descendência. E no jogo Second Life não seria diferente. Além da opção de ser mãe ou pai adotivos de outro avatar, também tem a opção de ter um filho de uma forma cada vez mais realista, da concepção, utilizando HUDs que imitam uma vida biológica e sexual do avatar como as HUDs Baby Flux (Clique para ver o vídeo) e Mama Alppa (Clique para ver o vídeo), até a gestação, utilizando barrigas interativas com ou sem fetos. Esta postagem é em especial para mostrar o que fazer para ter uma gestação mais realística no Second Life, esse jogo que já a mais de 16 anos tem jogadores de todo o mundo. Opções FREE até existe hoje, mas se resumiria em você apenas aumentar a barriga do seu avatar e no máximo comprar por 1L o único bebê prim, que antes era FREE, que apenas pode-se trocar a cor das roupinhas, ou encontrar alguém com avatar kid para ser seu filho ou filha depois. Mas posso dizer com certeza que não será a mesma coisa. Pois já existem a muito tempo bebês prim mais evoluídos, que você pode cuidar, trocar, etc e também crescem, como os bebês mesh da loja Bebê Bumbum.   

ADOPT LAURA – NonProfit Newborn Adoption Center by Cartoon Kids – 1L  

No canal Vida de SL temos uma playlist onde procurei mostrar desde a minha primeira gravidez o que acontece e como fazer para realmente ser mãe no SL (Second Life). Veja a playlist GRAVIDEZ SECON LIFE

Hoje estou no fim de minha segunda gravidez SL , e diferente da primeira gestação, nesta estou grávida de gêmios e utizei uma barriga interativa, mas não uma simples barriga interativa, e sim a primeira barriga interativa com um feto em mesh, com movimentos e desenvolvimento realísticos.

A nova Barriga Interativa Bebê Bumbum V1.0 é vendida na loja da própria maternidade e tem versões em Português, Espanhol e Inglês. Funciona com perfeição assim como a HUD de interação com o papai. O Suporte também é ótimo. Confira na loja dentro do jogo:

Clique para teleportar para a Maternidade Bebê Bumbum

Também utilizei o AO Bento para grávidas da loja Tuty’s (Tuty – PRETTY PREGNANT MOM BENTO AO) que você também pode experimentar na loja clicando AQUI.

Para a barriga com suas fases de crescimento usei novamente a HUD Neny ([NeNy]Pregnant control Hud 3.0 Case(For Fittedmesh body) Version 3.0). Que também fiz o vídeo Hud aumenta a barriga na gravidez – Pregnant control Hud ,mostrando como utilizar a HUD. Você também pode experimentar a DEMO na loja clicando AQUI. E também usei a barriga mesh Baby Bump que é vendida na loja Apple May Designs. Agora a barriga , que não é interativa, como você pode ver neste vídeo Barriga mesh Baby Bump – com aplicador OMEGA , também tem a versão para usar com corpo mesh Belleza Isis. Clique para ver na loja Apple May. 

No vídeo GRAVIDEZ MAIS REALÍSTICA – Tudo o que usei para a gestação de Eliza e Igor, falo os detalhes da gravidez, e também mostro pela primeira vez o quartinho e os meus bebês Eliza e Igor que ainda não nasceram. Beijinhos! 😉 ♥

Compartilha com os amigos